Ninfoplastia – cirurgia íntima

Normalmente a causa do excesso de desenvolvimento dos lábios vaginais é

 

 

Cirurgia de correção na Vagina Normalmente a causa do excesso de desenvolvimento dos lábios vaginais é genética. Porém existem casos provocados pelo uso intensivo de anabolizantes com o objetivo de ganhar massa muscular. Estes hormônios masculinos provocam como efeito colateral na mulher um aumento do clítoris e dos pequenos lábios vaginais. Indicada para mulheres que sentem-se incomodadas com a sua aparência intima, os motivos mais comuns estão no excesso do tamanho dos pequenos ou grandes lábios ou ainda com o volume excessivo do púbis, a solução destes problemas é muito simples e devolve a mulher situação psicológica equilibrada. Anestesia: Local + Sedação Tempo de Cirurgia: Aproximadamente 1 hora(s) Tempo de Internação:

 

Aproximadamente 6 hora(s) Recuperação: aproximadamente 1 semana Atividade Sexual: abstinência aproxim. 30 dias As Cirurgias Íntimas mais comuns são: * PEQUENOS LÁBIOS: (Redução dos lábios vaginais) A cirurgia de redução dos pequenos lábios é simples, na qual é retirado o excesso de tecido, restaurando um aspecto estético e natural. A sutura é feita com fio absorvível, que cai espontaneamente, não ficando nenhuma cicatriz aparente. A anestesia utilizada pode ser local com sedação, durando a cirurgia entre 30 minutos e 1 hora, podendo-se ter alta logo após a cirurgia. A região pode ficar sensível por alguns dias. Não existe qualquer perda de sensibilidade, sendo a única recomendação a abstinência sexual por 30 dias. * GRANDES LÁBIOS: (Redução dos lábios vaginais) No caso dos grandes lábios muito espessos e volumosos, dependendo do caso pode ser feita a lipoaspiração, algumas vezes com retirada de parte do tecido. Em algumas mulheres com a idade podem ficar murchos e flácidos; neste caso pode ser feito preenchimento com gordura da própria paciente retidada de outro local.

* MONTE DE VENUS VOLUMOSO: (Lipoaspiração no monte de vênus) O monte de vênus volumoso é ocasionado por gordura localizada sobre o púbis, interferindo na aparência estética genital. A correção é feita por meio de lipoaspiração local, sendo uma cirurgia bastante simples, com duração de no máximo 30 minutos. O pós-operatório é o mesmo da cirurgia de pequenos lábios. * ESTREITAMENTO VAGINAL: (Perineoplastia) Em geral, as mulheres que tiveram parto normal e aquelas com mais idade costumam apresentar alargamento vaginal. A correção é feita através da retirada de mucosa e fechamento do músculo, com anestesia local. O tempo cirúrgico médio é de 60 minutos. A paciente só deve retornar às suas atividades normais após 48 horas. Deve guardar um certo repouso e não fazer exercícios por 15 dias. Abstinência sexual de 45 dias. Fonte: www.fitcorpus.com.br

Deixe uma resposta