Tratamentos capilares

Com os cabelos ainda úmidos aplicar Loção Hidratante

 

01- CABELOS SECOS OU NORMAIS 1º Aplicar Shampoo de Jaborandi fazendo bastante espuma antes de enxaguar. Reaplique o shampoo, deixe agir por cinco minutos e enxague muito bem . 2º Aplicar Condicionador de Jaborandi ao longo dos fios e nas pontas massageando bem . Deixe agir por 5 minutos e enxague bem. 3º Com os cabelos ainda úmidos aplicar Loção Hidratante Capilar no couro cabeludo e nos fios, deixando o produto nos cabelos . 1.1 Duração do Tratamento: três a quatro meses, com uma aplicação semanal em cabine, para obter melhor proteção e hidratação ao longo do dia, termine a hidratação em cabine com aplicação do Creme Finalizador. 1.2 DICAS PARA CABELOS SECOS: A) Usar sempre água fria ou tépida, evitar expor-se ao vento e calor excessivos. B) Proteger os cabelos com Creme Finalizador, que evita o ressecamento dos fios dos cabelos e as pontas duplas, protegendo contra o sol, poluição e produtos químicos. C) Hidratar os cabelos em primeiro lugar é beber muita água, quando possível beber água de coco rica em sais minerais. Atenção: Misture uma xícara de água de côco com uma colher de sopa de Restaurador Capilar e meia xícara de café de Loção Hidratante Capilar. Depois do banho em mar ou piscina, passe nos cabelos já lavados e fique aproximadamente meia hora massageando os fios, penteando-os ou com touca plástica. Enxaguar com muita água fria. 1.3 Uso em Casa: A) Lavar os cabelos com Shampoo de Proteínas e Condicionador de Jaborandi ( três vezes por semana). B) Massagear o couro cabeludo com Loção Hidratante Capilar, deixando secar sem enxaguar 02- HIDRATAÇÃO CAPILAR A) Lavar os cabelos com Shampoo de Proteínas.

 

B) Aplicar Creme Restaurador Capilar e Loção Hidratante Capilar, misturando o suficiente para ser passado ao longo de todos os fios de cabelos, evitando aplicar sobre o couro cabeludo nos casos em que os cabelos estão secos mas o couro cabeludo é oleoso. C) Após dez minutos enxaguar o excesso com Creme Finalizador nas pontas dos cabelos. 2.1 Duração do Tratamento: dois a três meses, com uma aplicação semanal em cabine. 2.2 Dicas: A) O sol, o cloro das piscinas e o sal do mar ressecam e danificam os cabelos, sendo importante utilizar sempre o Creme Restaurador Capilar para evitar pontas duplas, além do uso de chapéu e sombrinha para proteção dos cabelos e da pele do rosto. B) Gel Ginkgo Biloba: Além de proporcionar uma hidratação e proteção adicionais, deixa os cabelos mais volumosos .De acordo com a quantidade aplicada você pode deixar com aspecto de molhado ou ajudar a fixar seu penteado natural. 2.3 Uso diário em casa: – Shampoo e Condicionador de Amêndoas: para cabelos secos, com perfume suave e natural. – Shampoo e Condicionador de Jaborandi: para cabelos secos com tendência a queda e pontas duplas. – Loção Hidratante Capilar : misturado ao condicionador na proporção meio a meio, deixar dois minutos antes de enxaguar o excesso; nos casos mais graves, após enxaguar aplique novamente deixando os cabelos molhados.

03- QUEDA DE CABELOS – OLEOSOS OU SEBORRÉIA A) Aplicar o Shampoo de Alcatrão, fazendo bastante espuma e enxaguando bem em seguida. Reaplicar o shampoo e deixar agir por dez minutos antes de enxaguar. B) Aplicar uma mistura de uma parte de VDP mais uma parte de ASC diretamente no couro cabeludo, na quantidade suficiente para umedecer bem toda a região atingida pela seborréia, deixando secar sem enxaguar; C) Finalizar com uma massagem manual vigorosa no couro cabeludo. Nos casos mais graves, massagear também os cabelos, ao longo dos fios e pontas. 3.1 Duração do Tratamento: três a quatro meses, com uma aplicação semanal em cabine. 3.2 Dicas: A) Usar sempre água fria para lavar os cabelos oleosos; B) Oleosidade excessiva e queda de cabelos podem estar associadas a uma dieta deficiente e com excesso de gorduras; C) Intestino preso ou obstipado pode piorar a seborréia, que melhora com uma dieta rica em fibras e com o uso de laxantes suaves; D) Várias doenças orgânicas ou dermatológicas podem causar queda de cabelos. Se a queda de cabelos persistir após dois meses de tratamento, procurar um dermatologista para investigação clínica completa, para pesquisa de hipotiroidismo, diabetes, excesso de hormônios andrógenos, etc. http://www.biobella.com.br www.nutribel.com.br/produto.php?cod_produto=314161

Deixe uma resposta