Medicamentos derivados de plantas medicinais
Você está em dúvida se deve usar medicamentos derivados de plantas medicinais e produtos naturais? Eles estão se tornando cada vez mais popular em muitas culturas ao redor do mundo. Muitas dessas ervas e remédios naturais foram desenvolvidos
há séculos na cultura oriental e eles têm sido usados muito mais do que qualquer outra variedade de produtos de saúde. Outras sociedades, como a cultura oriental, têm ao longo da história usado com sucesso ervas, bem como as substâncias naturais para curar todos os tipos de doenças diferentes. A farmacopéia, tal como a que conhecemos hoje, foi desenvolvida inicialmente há centenas de séculos atraz. Substâncias vegetais, ou compostos da planta produzidos sinteticamente, são utilizados no fabrico de quase vinte e cinco por cento de todos os medicamentos que são usados nos Estados Unidos.
Os investigadores médicos recentemente estimaram que cerca de oitenta por cento das pessoas no mundo têm usado, ou usa atualmente, alguma forma de medicina herbal e natural em uma base regular. As multinacionais farmacêuticas estão constantemente pesquisando e procurando novas espécies de plantas que podem ser colhidas com sucesso para criar novos e melhores medicamentos para o público. Até agora, as empresas farmacêuticas e de organizações independentes de pesquisa médica não têm dedicado uma grande parte do tempo pesquisando as origens e as propriedades medicinais das antigas ervas e remédios naturais. Esta situação começou a mudar e agora um número crescente de estudos e pesquisas estão sendo conduzidas e muitos outros deverão ser realizados no futuro próximo.
Isto é, principalmente como resultado do aumento da popularidade de ervas e remédios naturais nos mercados de estilo ocidental dos Estados Unidos, Europa e muitos outros grandes países em todo o mundo. Há muitas plantas medicinais populares e medicamentos naturais, que são baratos e prontamente disponíveis. O remédio natural conhecido como Hoodia Gordonii é atualmente usado para ajudar pessoas a eliminar o apetite e emagrecer. Outras ervas medicinais têm sido usadas para combater a diabetes, bem como lidar com o tratamento de níveis elevados de colesterol. Por exemplo, alho e alcachofras são ambos acreditados para ajudar na redução dos níveis de colesterol. Alguns herbalistas acreditam que Equinácea pode reduzir o prazo do resfriado comum e também pode reduzir a gravidade dos sintomas. O chá verde é pensado para ter a capacidade de inibir o crescimento de células cancerígenas da mama. Existem muitos outros MEDICAMENTOS E PRODUTOS À BASE DE ERVAS que estão sendo usados em todo o mundo, no entanto, se você decidir tentar alguns desses produtos você deve discutir o uso com o seu médico ou procurar o aconselhamento de um médico especialista em medicina natural. Tenha em atenção que alguns medicamentos e ervas naturais são conhecidos por terem efeitos colaterais desagradáveis e prejudiciais. Se você pretende usá-los, siga as instruções sobre a dosagem. que vêm com o produto.
Anchor Text: medicamentos e produtos a base de ervas www.onlinefarma.com.br
Comentários