Sucos naturais: fonte de saúde e beleza para pele

Tomar sucos frescos e comer muitos alimentos crus a fim de fornecer a fibra necessária ao organismo, é um grande passo

 

Tomar sucos frescos e comer muitos alimentos crus a fim de fornecer a fibra necessária ao organismo, é um grande passo para uma dieta saudável. No entanto, incorporar os sucos em sua vida fará muito mais. A grande quantidade de alimentos vivos e crus, livra o corpo de toxinas , dando-lhe sensação refrescante e tornando-o energizado e relaxado ao mesmo tempo. Os alimentos puros suavizam a pele, tornam os cabelos brilhantes, a respiração livre, e todo o sistema orgânico fica tão regulado, que você não precisará se preocupar com ele. OBS.

 

Tomar os sucos sem açúcar. OBS: Frutas, legumes e verduras: Seja frugívora quando come e vegetariano quando bebe. Os legumes/verduras são mais difíceis de digerir que as frutas. Tendem a ser mais pesados e demoram mais a serem assimilados pelo organismo. No entanto, quando se toma o suco de legumes o corpo absorve imediatamente as partículas alimentícias, assegurando para o organismo 100% dos nutrientes, principalmente vitaminas e minerais. Brócolis, alface, couve, salsinha, erva-doce, espinafre – Você já imaginou tomar o suco de algum deles? Existem especialistas que recomendam matar a sede desse jeito.

Eles alegam que um belo copo de suco verde, cheio de clorofila – o pigmento que dá cor às plantas, pode fortificar o sistema imunológico, auxiliar no tratamento de anemia, eliminar toxinas, limpar o intestino e até evitar diversas doenças. E, antes que você se pergunte por que não comê-los em vez de bebê-los, a primeira razão está na quantidade de minerais concentrados numa única dose. Basta imaginar que um pé de salsão inteiro enche um copo, o que é fácil de ser engolido. Mas ninguém agüentaria tanto salsão de uma vez só num prato de salada. SUCO DE CLOROFILA- Fonte de vitaminas A clorofila é o pigmento verde das plantas, substâncias existentes nas células vegetais e é muito importante para a saúde, pois sua ação é desintoxicante e anti-bacteriana. Sendo assim, a clorofila limpa todo o nosso organismo das impurezas e toxinas nele depositadas. Seu sabor pode ser muito agradável, dependendo do modo de preparo.

A olhos vistos serão observadas as mudanças nos cabelos, nos olhos, nas unhas e na pele. A pele ganhará brilho e vivacidade, os músculos se tonificarão naturalmente pelo geração de energia, o peito se abrirá produzindo relaxamento nos membros e o corpo ficará disponível ao movimento e a energia estarão mais presentes, além do intestino funcionar melhor. O suco de clorofila ou suco verde deve ser preparado a partir de vegetais frescos e orgânicos, por exemplo: couve, brócolis, chicória, salsa, coentro, folhas de beterraba, folhas de nabos, e muito mais. E, por último o suco de clorofila ou suco verde deverá ser tomado pela manhã em jejum. Quem comeria um prato de salada pela manhã em jejum? Um suco de clorofila delicioso ficará muito mais fácil de ser ingerido como primeira refeição do dia. Fonte: emagrecasemdieta

Deixe uma resposta